POLÍTICA DE TROCA
DIREITO DE ARREPENDIMENTO - PRODUTO SEM VÍCIOS
O código de defesa do consumidor CDC prevê que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Caso o cliente deseje efetuar uma troca, dentro do período adequado, deve seguir o seguinte caminho: Enviar um email para bufalogrowler@outlook.com ou pelo contatar-nos pelo SAC Whatsapp 91-91855455 para efetuar a solicitação.
A Bufalogrowler® entrará em contato orientando quanto aos procedimentos para envio do produto e informará o prazo de envio.
Restituição financeira do valor integral. Caso o cliente opte pela restituição financeira, as condições são as seguintes:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 30 dias.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 3 dias.
Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de qualidade.
TROCAS - PRODUTO COM VÍCIOS
O prazo de Solicitação de garantia para defeitos de fabricação previsto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor é de 90 dias para bens durávei, a Bufalogrowler® oferece extensão da garantia por 275 dias. Desta forma, se em 365 dias depois da compra, o produto apresentar defeito, a Bufalogrowler® fará a troca ou conserto das partes defeituosas
Para solicitar o pedido de avaliação de falhas de fabricação, o procedimento é o seguinte:
Enviar um email para bufalogrowler@outlook.com ou pelo contatar-nos pelo SAC Whatsapp 91-91855455 para efetuar a solicitação.
O cliente deve delimitar o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e o número da nota fiscal. A Bufalogrowler® entrará em contato informando o endereço que o cliente deverá realizar o envio da mercadoria.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto caso a devolução seja por desistência.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto. Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelo departamento de qualidade, existindo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Bufalogrowler® enviará ao cliente um produto novo ou substituirá a parte defeituosa. O envio ao cliente será realizado sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação a Bufalogrowler® não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de retorno para a devolução do produto. O reenvio será feito através da modalidade “SEDEX”. O reenvio será feito em no máximo 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
Análise de defeitos de produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade Bufalogrowler®, em um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Laudo Favorável à troca:
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.
Itens de reprovação:
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para acompanhar seus pedidos, o procedimento é o seguinte: Enviar um email para bufalogrowler@outlook.com com a solicitação.
Caso o pedido esteja com status “Enviado com número de rastreio” não será possível cancelá-lo nem trocar o endereço de entrega.
Se o pedido aparecer como “pendente” e ainda não foi faturado, entre em contato através do caminho: Enviar um email para bufalogrowler@outlook.com com a solicitação.
Atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
Seu pedido poderá ser cancelado pela Bufalogrowler®:
A Búfalo Growler é uma marca Brasileira de Garrafas Térmicas e Copos Térmicos. Nosso atendimento é humanizado e você pode falar conosco diretamente pelo Direct no Instagram, por e-mail ou por telefone. Nosso maior diferencial é a possibilidade de personalizar seu produto com nome, frase, imagens, logos e até fotos. Atualmente temos 12 lojas nas cidades de Belém (PA), Manaus (AM), São Luís (MA) entre outras.